Comparecimento presencial é obrigatório. Edital está disponível no Diário Oficial do Município

A Prefeitura de Nova Andradina divulgou na última sexta-feira (9) a convocação dos candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas que participaram do Concurso Público de Provas e Títulos para cargos efetivos.

O edital com detalhes sobre o procedimento de heteroidentificação está disponível no Diário Oficial do Município, e a presença dos candidatos é crucial para a constatação das características fenotípicas compatíveis com a autodeclaração.

De acordo com a Lei Municipal 1.763/2023, o não comparecimento acarretará na perda do direito às vagas reservadas, permanecendo o candidato na lista de aprovados, porém concorrendo apenas às vagas da ampla concorrência.

Os candidatos que necessitarem de horário especial por motivos de crença religiosa devem realizar o requerimento até às 23h59 da próxima quinta-feira (15), enviando os dados para o endereço eletrônico concurso@pmna.ms.gov.br, devidamente identificados com nome completo, cargo e inscrição.

É importante ressaltar que os candidatos que obtiverem a aprovação para horário especial serão submetidos ao procedimento no mesmo dia dos demais concorrentes (17/02), porém em horário diferenciado, conforme as instruções fornecidas por e-mail após o requerimento.