Detalhes do resultado definitivo de provas e títulos podem ser conferidos no Diário Oficial do Município

A Prefeitura de Nova Andradina divulga nesta quinta-feira (1) o resultado final do concurso público de provas e títulos. Os detalhes estão disponíveis para consulta no Diário Oficial do Município, podendo ser acessados aqui https://publicacoesmunicipais.inf.br/transparencia/nova-andradina/diario-oficial

É relevante ressaltar que os procedimentos para a conclusão dos resultados definitivos dos concursos da Câmara Municipal de Nova Andradina e da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (FUNSAU-NA) estão em andamento. A divulgação desses resultados está programada para os próximos dias.

Um ponto importante a ser observado é que os candidatos que se autodeclararam negros e pardos serão convocados em edital específico, antes da homologação do resultado definitivo. Essa convocação tem como objetivo a verificação presencial da veracidade do pertencimento étnico-racial, seguindo o estabelecido pela Lei Municipal 1.763/2023.