Linha exclusiva terá saída da Praça do Pegoraro, às 19h30 e passará por vários bairros da cidade

Foto: William Gomes

A 38ª Festa Julina de Nova Andradina começa nesta sexta-feira (15) e segue até domingo (17) com diversas atrações no Parque de Exposições Henrique Martins. Para facilitar o acesso do público, a Prefeitura Municipal vai disponibilizar transporte gratuito até o local da festa.

A linha planejada exclusivamente para os três dias de Fejuna terá como ponto de partida a Praça do Pegoraro (a partir das 19h30), passando pelos seguintes pontos: - Praça da Fogueira, - esquina do Hospital Regional, - Praça do Centro Educacional, - em frente à Delegacia de Polícia Civil, - Praça Brasil. O ponto final é justamente do Parque de Exposições.

O retorno está previsto a partir das 23 horas, em ordem inversa do itinerário.

Programação/ Itinerário de 15 a 17 de julho

– Horário de saída: 19h30

- Horário de retorno: a partir das 23h.

Cultura, diversão e gastronomia

A Festa Julina de Nova Andradina retorna após dois anos sem a realização por causa da pandemia da covid-19. O evento terá barracas e food trucks, oferecendo diversos produtos para venda, desde alimentação a artesanato. A programação conta ainda com shows grandes nomes do sertanejo nacional e shows regionais, apresentação da quadrilha do Conviver, acendimento da fogueira e homenagens para cidadãos que prestam relevantes serviços à sociedade nova-andradinense.

No primeiro dia, na sexta, os shows começam às 21h com o cantor Lohan Moraes, às 22 horas se apresenta da dupla Mayck e Lyan e a noite será encerrada com apresentação, às 23h30, com a dupla Henrique e Diego.

No sábado, as apresentações iniciam às 21 horas, com Rolê Classe A. Em seguida, sobem ao palco João Gustavo e Murilo, às 22h, e fechando a noite na Festa Julina show com os Garotos do Baile, às 23h30.

No domingo acontece o aguardado show do cantor Almir Sater, às 21h40. Antes, porém, tem o show de Alemão Frentista, às 20 horas e o acendimento da fogueira, com show pirotécnico. A Fejuna será encerrada com a apresentação de Dan Piseiro, às 23h40.