Vagas limitadas para formação básica em pilotagem de drone (diurno e noturno/ carga horária – 28h) e instalação de Cerca Elétrica (diurno – carga horária - 40h)

Em parceria com o SENAI/MS, a Prefeitura de Nova Andradina irá oferecer cursos gratuitos de capacitação, com foco em jovens e adultos de baixa renda. Estão disponíveis vagas para formação básica em pilotagem de drones e manutenção de cercas elétricas.

São cursos rápidos, com carga horária de 28 e 40 horas, respectivamente, que garantirão formação específica em algumas áreas, com certificação.

O projeto visa agregar valor ao currículo dos candidatos, proporcionar oportunidades de qualificação profissional aos nova-andradinenses para que possam encontrar seu espaço no mercado de trabalho.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado.

Documentos necessários para a matrícula

1 foto 3x4; RG; CPF; Comprovante de escolaridade (conforme requisito do curso); Comprovante de residência; **RG e CPF do responsável em caso de alunos menores. Trazer originais e cópias.

Serviço:

Horário de atendimento do SENAI das 10h às 14h e das 16h às 20h.

O Senai está localizado na Av. Ivinhema, 2042, no bairro São Vicente. Mais informações pelo fone 3441-4912.

Veja abaixo a relação dos cursos, carga horária, início das aulas e requisitos para concorrer às vagas