Instituto de Regime Próprio de Previdência de Nova Andradina é reconhecido pela excelência na gestão e metas ambiciosas para o futuro

O Instituto de Regime Próprio de Previdência de Nova Andradina (PREVINA), responsável pelos servidores públicos municipais, ganhou reconhecimento nacional na última edição da renomada Revista RPPS do Brasil, publicada em março.

A matéria destaca os esforços do PREVINA em direção à excelência na gestão, ressaltando o compromisso com a melhoria contínua e a qualidade dos serviços prestados aos segurados e à comunidade de Nova Andradina.

Além disso, a reportagem aborda as metas e objetivos do instituto para 2024, destacando a busca por uma gestão sólida e eficiente, com ênfase na capacitação integral dos conselheiros e servidores, incluindo a implementação da nova certificação RPPS.

A revista também ressalta que o PREVINA pretende elevar ainda mais seus padrões, buscando a modernização na operacionalização das regras do Pró-Gestão nível II, assim como a certificação de 100% dos servidores e conselheiros.

A presidente do Instituto, Edna Chulli, expressou sua satisfação pelo reconhecimento, atribuindo-o ao comprometimento e dedicação de toda a equipe do PREVINA. Ela reiterou o compromisso da instituição em continuar buscando a excelência na gestão e na prestação de serviços previdenciários de qualidade para toda a comunidade de Nova Andradina.

"Recebemos este destaque com muito orgulho. Este reconhecimento na Revista RPPS do Brasil é um reflexo do comprometimento e dedicação de toda a equipe do PREVINA, que trabalha incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar dos servidores públicos municipais de Nova Andradina. Estamos comprometidos em seguir em frente, sempre em busca da excelência na gestão e na prestação de serviços previdenciários de qualidade para toda a comunidade", afirmou Edna Chulli.