Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

38ª edição da Fejuna acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Parque de Exposições Henrique Martins

Cb image default
Divulgação

A 38ª edição da tradicional Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna) traz, de 15 a 17 de julho, grandes nomes do sertanejo nacional e shows regionais, artesanato, parque de diversões e praça de alimentação no Parque de Exposições Henrique Martins.

Em todas noites, a programação começa com a apresentação de artistas regionais e pratas da casa. Na sexta-feira, dia 15, a abertura da festa contará com dança de quadrilha do Projeto Conviver, a partir das 20 horas. Em seguida, sobe ao palco o cantor Lohan Moraes, que vem crescendo no cenário da música em toda região.  

Cb image default
Divulgação

A primeira grande atração será da dupla Mayck e Lyan, que com uma das trilhas da novela Pantanal, vem se destacando pela harmonia de suas vozes, jeito carismático de lidar com o público e de interpretar músicas raiz e pagodes (viola e violão). Mayck, é dono de uma voz grave e Lyan impressiona pela sua percepção musical na segunda voz e seu desempenho com a viola.

A carreira dos irmãos mato-grossenses é inspirada principalmente nos ídolos Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola, ícones da música de raiz.

Cb image default
Divulgação

A noite termina com o show da dupla sertaneja Henrique e Diego, formada em 2005 pelos amigos Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva. No repertório, não vão faltar os sucessos como "Top do Verão", "Zuar e Beber", "Canudinho", "Festa Boa", "Vida Mais Ou Menos " "Oh Delícia","Senha do Celular " e "Suíte 14"

Cb image default
Divulgação

No sabadão, variedade de ritmos brasileiros ganham espaço na Fejuna. Tem música popular brasileira com o Rolê Classe A, vaneirão com os Garotos do Baile. O sertanejo universitário, ritmo que ganha cada vez as paradas das rádios de todo país, promete agitar Nova Andradina e região. É a a dupla João Gustavo & Murilo chegando para bagunçar esse lençol dobrado e cantar a noite no palco da Fejuna com mais uma atração de renome nacional.

Cb image default
Divulgação

No domingo, as heranças culturais locais estarão na vitrine, pois é dia de fogueira e de render homenagens àqueles que prestaram serviços relevantes à comunidade, como acontece há mais de duas décadas.

O show inicia às 20 horas, com a apresentação de Alemão Frentista, que recentemente participou do programa da Eliana, do SBT, afinado e dono de uma simpatia tremenda, ele faz sucesso com a interpretação de músicas sertanejas consagradas pelo público.

As 21 horas, está programada a cerimônia de acendimento da fogueira com grande show pirotécnico e homenagens a duas mulheres “Adair de Holanda Mendonça (atuação na área da comunicação) e Nadir Capuci (trabalho em prol dos pacientes de câncer).

Em seguida, por volta das 21h40, uma das maiores expressões artísticas do país, unanimidade da música nacional, ALMIR SATER é a atração da 38ª Fejuna. Destaque na novela Pantanal, o compositor, ator, músico, poeta e cantor promete atingir a alma nova-andradinense com suas lindas canções que falam de amor, vida e natureza.

A festa se encerra às 22h40, com a apresentação da dupla Erick e Renato. 

Cb image default
Divulgação

Veja a programação da 38ª FEJUNA - Festa Julina de Nova Andradina

Programação

Dia: 15 de julho – sexta feira

20H- Apresentação dança de quadrilha – Projeto Conviver

21h- Cantor Lohan

22h- Show com Mayck e Lyan

00h: Show Henrique e Diego

Dia: 16 de julho – sábado

21h – Rolê Classe A

22h- Show com João Gustavo e Murilo

00h: Show com os Garotos do Baile

Dia: 17 de julho - Domingo

20h - Show com Alemão Frentista

21h - Acendimento da fogueira- show pirotécnico

21h40- Show com Almir Sater

23h40 – Show com Erik e Renato