A partir das 21h30 a animação ficará por conta do Grupo CêVê. Com entrada franca e estacionamento gratuito, a iniciativa é da Prefeitura.

Atendendo as reivindicações, especialmente do público jovem, o Governo Municipal pretende levar entretenimento e diversão, através das Sabadeiras "É Tudo Nosso", com entrada franca, pelo menos, uma vez por mês ao espaço localizado ao lado do Estádio Municipal “Luís Soares Andrade”.

Ao som de música eletrônica, pagode e funk, a segunda edição da “Sabadeira” contará com o setlist do DJ Dinei que promete agradar os baladeiros de plantão. E pra fechar com tudo a noite de sábado, o Grupo CêVê, revelação da música local e regional e cada vez mais caindo na graça do público que aprecia um bom som, certeza de muita animação e alegria à galera que comparecer ao Centro de Eventos.

O evento terá início a partir das 21h30. A Coordenadoria Geral de Comunicação, organizadora da “Sabadeira É Tudo Nosso” informa que o ingresso de menores de 18 anos no recinto só será permitido se acompanhados dos respectivos responsáveis, sendo também vedada a entrada de bebidas de qualquer gênero em garrafas de vidro, além do narguilé, proibido de ser usado em espaço público por Lei Municipal. Além da entrada franca, o estacionamento será gratuito.