Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Para um melhor atendimento e programação do público, a Sala do Empreendedor de Nova Andradina atenderá por agendamento via whatsapp

Cb image default
Divulgação

A Sala do Empreendedor de Nova Andradina agora conta com WhatsApp para agendamento do atendimento aos empresários. A ferramenta funciona pelo número (67) 98435-1917 e atende em horário comercial. Fora deste horário o prazo máximo de resposta é de 24 horas.

O incremento no atendimento beneficia principalmente os empreendedores do município. O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz, ressalta que “o WhatsApp é uma ferramenta mundial utilizada em diversos órgãos públicos e funciona de maneira eficiente.

A Sala do Empreendedor é um espaço criado pela Prefeitura de Nova Andradina para dar suporte ao Empreendedor local. Está localizada junto a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, no Paço Municipal, das 7 às 11h e das 13 às 17h.

Você que pretende investir no município em qualquer segmento comercial e precisa de orientações de especialistas para melhor estruturar seu ramo de negócios, agende um horário de atendimento na Sala do Empreendedor.

No local é possível ter acesso às informações com relação à abertura, funcionamento e formalização de empresas, novos empreendimentos, entre outros serviços de interesse dos microempreendedores individuais

Vale ressaltar que além do Whatsapp, a Sala do Empreendedor mantém um telefone fixo (67) 3441-1250 ramal 5025, que também pode ser utilizado pelo empreendedor para fazer agendamento, tirar dúvidas e pedir informações.

Cb image default
Divulgação

Declaração MEI anual

Os Microempreendedores Individuais de Nova Andradina já podem procurar a Sala do Empreendedor para realizar a declaração anual de faturamento referente ao ano de 2019. O prazo para emissão encerra em maio.

Para realizar a declaração, o microempreendedor precisar ter em mãos seus documentos pessoais (RG e CPF), o número do CNPJ de sua MEI e a soma dos rendimentos de 2019 de forma separada entre ISS e ICMS. A declaração é obrigatória até mesmo para os microempreendedores que não tiveram nenhuma receita. O profissional que não cumprir o prazo estará sujeito à multa, impossibilidade de emitir notas, entre outras penalidades.