Prefeitura e Acina encerram campanha de Natal, com sorteio transmitido ao vivo no Facebook da Prefeitura e da Acina.

Foi realizado na noite do último sábado (04/02), no Centro de Convenções Silvio de Sousa, o encerramento da “Campanha de Natal 2022”, promovida pela Associação Comercial (Acina) em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Além dos consumidores que realizaram suas compras nas lojas que aderiram à campanha, os contribuintes que pagaram seus impostos junto à Prefeitura Municipal também concorreram aos prêmios.

No ato, o Executivo Municipal foi representado por seu chefe, prefeito Gilberto Garcia, enquanto a Acina, pelo seu presidente Renato Lazarini e outros membros da diretoria. Do Legislativo Municipal marcaram presença o presidente da Câmara, Leandro Fedossi e o vice-presidente Arion Aislan. Também estiveram presentes as seguintes autoridades: a primeira-dama Joana Darc e o major do Corpo de Bombeiros, Pablo Diego e a representante da empresa Oeste Saúde, Eli Enai.

O presidente da Acina agradeceu ao apoio da Prefeitura, que destinou mais de R$ 100 mil reais, destinados à aquisição dos prêmios, contratação de empresa para prestação de serviços de instalação, manutenção de mangueiras na ornamentação. “Essa parceria entre governo municipal e ACINA é muito importante para o desenvolvimento econômico de Nova Andradina. A Associação está sempre de portas abertas para todos os comerciantes”.

O prefeito Gilberto Garcia agradeceu os munícipes que prestigiam o consumo no comércio local. “Essa é a hora de contemplar os cidadãos que fomentam a economia em Nova Andradina, ficamos felizes que a cada ano mais pessoas participam, queremos sempre somar essa campanha", finalizou.

O prêmio mais esperado do sorteio, um Fiat Mobi 0 km no valor de R$67.000,00 saiu para uma ganhadora de Nova Andradina, Ana Claudia. “Eu estou tão feliz, não tenho meio de transporte e pedi tanto a Deus, pedi que Ele me ajudasse a prosperar. Estou muito emocionada, orei pela manhã e agora a noite veio a notícia. Só agradecer a todos que fazem isso acontecer, possibilitando prêmios e qualidade de vida para os nova-andradinenses”.