Cantores gospel pratas da casa abrem a noite no Centro de Eventos, no próximo domingo, dia 12 de dezembro, a partir das 19 horas.

Em 20 de dezembro de 2021, Nova Andradina completa 63 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, o governo municipal traz shows e atrações musicais de diferentes estilos para celebrar e reunir as famílias nova-andradinenses.

O cantor gospel Isaias Saad, conhecido no Brasil, especialmente entre evangélicos por louvores como "Ousado Amor de Deus", "Levanto um Aleluia" e "Quem Ele é", entre outros sucessos, será a atração principal na abertura da semana comemorativa de aniversário da Cidade Sorriso.

A apresentação acontecerá no Centro de Eventos José Antonio Zanquetta, no domingo, dia 12 de dezembro. Cantores gospel pratas da casa abrem a noite a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

Às 21 horas, o jovem, talentoso, Isaias Saad, que se tornou uma das maiores referências cristãs do Brasil, sobe ao palco para cantar versões das músicas mais cantadas nas igrejas brasileiras e que na sua voz já ultrapassaram meio bilhão de visualizações no canal do YouTube.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) e da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão.

Mais festa

As festividades continuam na semana de aniversário, com mais 4 atrações musicais. No dia 18 de dezembro, show com a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões, que completou este ano 32 anos de carreira.

No dia 19, a programação traz o Domingo Sertanejo com pratas da casa. Se apresentam os cantores Dudu Camargo, Lohan Moraes, a dupla Wesley e Zé Matheus e Baiano Rei da Pisadinha.

No dia 20, a animação ficará por conta da dupla Jads & Jadson, conhecida por seus timbres fortes e românticos, trazem no repertório sucessos como “Com Todos Menos Comigo”, “Jeito Carinhoso” entre outras modas de viola e clássicos da música sertaneja. Essa atração é um presente do governo do Estado, através da Fundação de Cultura, ao município de Nova Andradina.

Encerrando a programação, no dia 25 de dezembro, apresentação do Grupo Sempre Tem, banda de Axé natural de Maringá (PR), que transita entre o Pagodão baiano, Axé, Funk e Pagode, conhecida do público universitário do Sul do Brasil, que vem arrastando multidões por onde passa!

Em todos os eventos culturais realizados no Centro de Eventos durante este mês comemorativo haverá um espaço vip, em frente ao palco, destinado às pessoas com deficiência física ou mental. O cadastro dos interessados pode ser feito antecipadamente através do telefone celular (67) 99818-4928.

Custeio das atrações

O valor destinado pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina para contratação dos artistas, montagem da estrutura de som, palco e iluminação, utilizados em todos os shows realizados no mês de dezembro é de aproximadamente R$ 250 mil.