Prefeitura de Nova Andradina apoia a ação ambiental que acontece até o dia 30 de outubro

Foi iniciada nesta segunda-feira (25) e segue até a sexta-feira (30), a Semana Lixo Zero realizada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Campus Nova Andradina.

Foram disponibilizados ecopontos para a comunidade destinar corretamente o seu lixo eletrônico e outros materiais como óleo de cozinha usado, medicamentos vencidos, pilhas, lâmpadas, baterias e resíduos recicláveis.

A ação ambiental é fruto da parceria entre a UFMS, Prefeitura de Nova Andradina, Associação de Catadores Nova limpa, Energisa e demais colaboradores. Além dos resíduos recolhidos serão distribuídos mudas de plantas e realizado o cadastro de tarifa social de energia para os usuários do CadÚnico que possuem Número de Identificação Social (NIS).

Traga seus resíduos, bons exemplos inspiram!