Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

As belas garotas compartilharam um breve relato de suas histórias e sonhos e receberam palavras de incentivo do Chefe do Executivo

Cb image default
João Cláudio 

As vencedoras da 26ª edição do Concurso Garota Fejuna foram recepcionadas na manhã desta segunda-feira (1), no gabinete do Executivo Municipal, sendo cumprimentadas pelo prefeito Gilberto Garcia e o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira.

Cb image default
João Cláudio

O título do concurso foi conquistado pela universitária do curso de agronomia do IFMS, Maria Fernanda Fadel Dorneles, que estava acompanhada da segunda colocada, a estudante da Escola Estadual Austrílio Capilé de Castro, Geovana Camilly Mendes e de Aline Aparecida dos Passos, estudante da Escola Estadual Marechal Rondon, eleita a Garota Fejuna Simpatia.

Cb image default
João Cláudio

Trajando o modelo de roupa usado no desfile e portando as faixas de campeãs, as belas garotas nova-andradinenses, acompanhadas da diretora presidente da Funac, Ana Lucia Vasconcellos e do secretário municipal de Educação, Fábio Zanata, compartilharam ao prefeito um breve relato de suas histórias e sonhos e receberam palavras de incentivo do Chefe do Executivo, que elogiou a organização do concurso pelo acerto na escolha da representação da beleza e simpatia femininas.

Concurso Garota Fejuna 2019

Com 18 belas garotas disputando essa edição, os jurados chegaram à conclusão que o título merecidamente deveria ficar com a jovem universitária do curso de agronomia do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Maria Fernanda Fadel Dorneles, de 18 anos, que recebeu a faixa das mãos de Larissa Leite, vencedora da edição anterior do concurso.

As candidatas encararam o olhar aguçado dos jurados desfilando em dupla no primeiro momento com ‘traje black’, sendo avaliadas na primeira entrada a desenvoltura, harmonia e postura na passarela. Posteriormente, as belas desfilaram individualmente, mostrando as curvas e silhuetas que a natureza lhes presenteou, onde os jurados observaram mais três quesitos: charme, beleza e encanto das candidatas.