O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Nova Andradina vem informar que a partir do dia 11 de fevereiro (sábado) a partir das 8h, o sistema semafórico do cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Walter Hubacher, a sinalização passará de dois para três tempos.

1º tempo: Avenida Eurico Soares Andrade continuando o mesmo sentido (Rodoviária) e a conversão a direita para Rua Walter Hubacher (sentido CASSEMS);

2º tempo: Avenida Eurico Soares Andrade continuando o mesmo sentido (Rotatória), com retorno (sentido Rodoviária), e conversão à esquerda para Rua Walter Hubacher (sentido CASSEMS);

3º tempo: Rua Walter Hubacher continuando o mesmo sentido (CASSEMS), conversão à esquerda (sentido Rodoviária) e conversão à direita na Avenida Eurico Soares Andrade (sentido Rotatória).

O DEMTRAN de Nova Andradina está submetido à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.