Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Através do Sebrae Resolve são disponibilizadas orientações sobre temas como Marketing Digital, Finanças, Gestão de Pessoas, Mercado e Vendas

Cb image default
Divulgação

O Cidade Empreendedora está de volta em Nova Andradina para mais uma rodada de ações e atendimento ao empresariado local. A ação é desenvolvida pelo Sebrae e Prefeitura de Nova Andradina, em parceria com a Associação Comercial (Acina).

Três agentes irão percorrer os empreendimentos do município nos meses de junho a agosto, com a missão de prestar atendimento e orientações com foco na importância da adequação das empresas às normas do E-Social, através de uma consultoria gratuita, que pode ser solicitada pelos empresários.

Através do Sebrae Resolve serão disponibilizadas orientações sobre temas como Marketing Digital, Finanças, Gestão de Pessoas, Mercado e Vendas. São orientações gratuitas, agendadas com especialistas em cada assunto.

Os empresários irão receber a visita dos agentes, com o intuito de levantar as expectativas e identificar possíveis ações em que o Sebrae possa intervir, em prol do crescimento e desenvolvimento dos negócios locais.

Capacitações, consultorias, mentorias e orientações estão no escopo das soluções da carteira do Sebrae, que os agentes estarão oferecendo nestas visitas. É o Sebrae indo até a sua empresa, para oferecer o que há de melhor em gestão para o seu negócio.

Mais informações na Sala do Empreendedor de Nova Andradina pelo whatApp (67) 9623-0633.