O secretário municipal de meio ambiente e desenvolvimento integrado representou o prefeito Gilberto Garcia na solenidade

Bruno Seleguim

Sob a presidência do empresário Renato da Silva Lazarini, a nova Diretoria Executiva da Acina Nova Andradina foi empossada na noite de quarta-feira (27) em solenidade marcada pela presença de comerciantes, políticos e autoridades municipais. O secretário municipal de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz prestigiou a cerimônia como representante do prefeito Gilberto Garcia.

Na ocasião, parabenizou o trabalho de Maurício Nunes da Silva, atual presidente da instituição e desejou sucesso ao seu sucessor. Nas palavras proferidas no momento de seu discurso, Ortiz disse que a Acina cumpre um papel importante no debate dos interesses públicos e atua de forma decisiva no sentido de fortalecer os setores da indústria e do comércio nova-andradinense.

Bruno Seleguim

“É preciso reconhecer o trabalho do Maurício, que, de fato, foi marcante, agregador, com conquistas. Aproveito para desejar sucesso ao Renato, sempre com a expectativa de aprimorar cada vez mais a parceria com o poder público”, declarou Hernandes Ortiz.

Como representante do governo municipal, o secretário disse procurou ser parceiro da Associação, que é hoje uma das mais importantes do Estado. Além disso, fez um breve relato das ações da sua pasta dedicada a fazer contatos com grandes investidores. “Nosso trabalho é mostrar o nosso potencial para que novas empresas venham se instalar no município, gerando empregos, fortalecendo a economia e consequentemente fortalecendo ainda mais o comércio de Nova Andradina”, completou.

Deixando a presidência da Acina, Mauricio Nunes fez um relato das ações realizadas durante o seu mandato, afirmando que o objetivo foi trabalhar em prol dos associados e de um comércio cada vez mais forte em Nova Andradina. O empresário do ramo supermercadista também enalteceu o apoio do poder Público, através do prefeito Gilberto Garcia, é um grande parceiro da Associação Comercial, principalmente na realização das campanhas de prêmios que beneficiam no final do ano os consumidores e contribuintes do município.

Composição da nova diretoria

Com o lema “Sempre Juntos e Sempre Fortes”, a nova diretoria é composta por Renato da Silva Lazarini (presidente), Maurício Nunes da Silva (vice-presidente) e Bruno Henrique Vitorete (1º tesoureiro).

A nova Diretoria Executiva conta ainda com os empresários Enauro Bom de Lima (2º tesoureiro), Elielton Weiglii Fiirst Dias (1º secretário) e César Mustafá de Oliveira (2º secretário).

Já o Conselho Fiscal será composto por Veridiana Kanashima, Valdenor Mendes de Almeida, Antônio Marcos Dalavale, Francisco Edival Gonçalves Freires e Marley Zeilinger.