A iniciativa é do governo de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, estabelecer preços por produtos e serviços pode ser uma tarefa complicada em qualquer ramo de negócios.

Para ajudar os empresários e empreendedores individuais a adotar uma política de preços de venda viável, a consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará a oficina “Como Definir Preço de Venda”, com carga horária de 4 horas.

A iniciativa é do governo de Nova Andradina por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi).

De acordo com o secretário da pasta, Hernandes Ortiz, a oficina tem como objetivo ampliar a visão a respeito dos pontos que integram a formação do preço de vendas de produtos e serviços. “O empresário conhecerá os elementos de formação do preço de venda, aprender a diferenciar custos e despesas fixas de variáveis, e avaliar o mercado em que atua, entender a participação de salários e tributos, aprender a planejar custos. O investimento é irrisório diante da importância de adquirir este conhecimento”, avalia o gestor.

O evento acontecerá no dia 29 de agosto, das 19 às 23 horas. O valor do investimento é de R$ 10,00. As inscrições podem ser feitas na Semdi, que está situada no primeiro andar (térreo) do prédio do Prefeitura Municipal, na Av. Antônio J. M. Andrade, 541. Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3441-1250.