Com quase 700 empresas assistidas entre janeiro a agosto, a Sala oferece assessoria gratuita.

O trabalho da Sala do Empreendedor de Nova Andradina reflete no desenvolvimento econômico do município. Com novo layout, o mais importante canal de assessoria empresarial da região chegou à marca de 2 mil atendimentos somente no ano de 2022.

Com quase 700 empresas assistidas entre janeiro a agosto, a Sala do Empreendedor oferece serviços ao microempreendedor individual, abertura de empresas, emissão de boletos e notas fiscais, declaração de faturamento, cadastro de inscrição municipal, além de colaborar na elaboração de ações e campanhas de promoção ao empreendedorismo.

Parceria Sala do Empreendedor e Sebrae

A ações desenvolvidas elencam parcerias importantes com a Associação Comercial de Nova Andradina, sobretudo em cooperação com o Sebrae, considerando sua destacada atuação junto ao programa Cidade Empreendedora, implementado no município através de convênio com a Prefeitura, promovendo ações que buscam mobilizar o empreendedorismo local, unindo boas práticas administrativas da gestão pública ao potencial do setor privado, direcionando, acelerando e sustentando iniciativas empreendedoras em Nova Andradina.

A Sala do Empreendedor atende na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado, localizada no Paço Municipal. Para agendamento prévio, anote no seu telefone o contato do whatsapp da Sala - 99623-0633. O horário de atendimento é das 7h às 13h.