Lista de espera é de aproximadamente 300 solicitações da ração ofertada pelo programa emergencial

Foto: João Claudio

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado de Nova Andradina comunica o encerramento do cadastro do programa de fornecimento de reforço alimentar aos rebanhos de pequenos produtores e assentados da reforma agrária.

A ação de enfrentamento à estiagem que assola a região contou com a parceria fundamental da Usina Santa Helena.

Além de centenas de produtores atendidos, há uma lista de espera de aproximadamente 300 solicitações da ração ofertada pelo programa emergencial.

"Pedimos a compreensão de todos. Desde já, estamos buscando alternativas para retomar o atendimento das demandas apresentadas pelas nossas comunidades rurais", informa o secretário Hernandes Ortiz.