Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Fred Rocha vai destacar as tendências e práticas do varejo mundial, apresentar cases e apresentar os “mandamentos” do varejo atual

Cb image default
Divulgação

As tendências que levam o consumidor às compras e a nova forma de vender serão tema da palestra “O Varejo do Futuro”, que será realizada pelo especialista em varejo Fred Rocha, no dia 18 de setembro, às 19h, no Auditório do Paço Municipal, em Nova Andradina.

A ação é promovida pelo Sebrae-MS em parceria com o governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimentos Integrado (Semdi). As inscrições estão abertas.

“É uma oportunidade que estamos oferecendo aos empresários de Nova Andradina para se atualizar. Além de mostrar as novidades, se atentar as mudanças do consumidor e como o empresário precisa se preparar para atendê-lo”, avalia o secretário titular da Semdi, Hernandes Ortiz.

Dirigida a potenciais empreendedores, candidatos a empresários, microempreendedores individuais, microempresa, empresas de pequeno porte, produtores rurais e artesãos, a palestra "O Futuro do Varejo” abordará os seguintes temas:

- Revolução comercial;

- Mudança cultural do varejo;

- Negócios disruptivos e compartilhados;

- Pare de vender produtos;

- Como gerar valor;

- Inovação.

Informações e inscrições: (67) 3341-1250.

Inscrições on-line pelo link: https://bit.ly/2wmAFX6

Mais sobre o palestrante

Fred Rocha recebeu o prêmio de Melhor Profissional de Marketing Digital da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm). Ele é formado em publicidade e se especializou no atendimento de pequenas empresas com o desenvolvimento de estratégias de varejo.