Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Imagens devem ser encaminhadas no ato da inscrição pelo número (67) 98466-1485 por meio do aplicativo WhatsApp, até o dia 24 de agosto

Cb image default
Divulgação

Dia 19 de agosto: Anualmente é comemorado o Dia Mundial da Fotografia e o Dia Nacional do Ciclista. Como forma de marcar esse dia e unir essas duas atividades a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, por meio da Fundação Nova-andradinense de Cultura-FUNAC, promove o 1º Concurso de Fotografia - “Imagens do Pedal”.

A proposta do evento é estimular amantes do ciclismo a registrarem, por meio de fotografias, cenários protagonizados por eles em seus passeios, trilhas ou pedais de bicicleta por Nova Andradina - perímetro urbano e rural, revelando novas percepções e belezas cotidianas.

Para participar basta seguir essas regras e explorar nossa região e a sua criatividade. As imagens devem ser encaminhadas no ato da inscrição pelo número (67) 984661485 por meio do aplicativo WhatsApp, até o dia 24 de agosto. Todas as fotos serão postadas no feed do perfil oficial da FUNAC no instagram, onde todo o concurso ocorrerá.

As fotografias deverão ser captadas por smartphone e devem ser autorais, deverão ainda ser da região de Nova Andradina alguma referência com uma trilha ou pedal feita pelo ciclista, poderão ser fotos de paisagens, estradas ou trilhas.

Regras

As inscrições serão feitas pelo número (67) 984661485 por meio do aplicativo WhatsApp e as fotos deverão ser enviadas no ato da inscrição, serão postadas na página da FUNAC no dia 25 de agosto onde será criada uma enquete.

Após o resultado da enquete, as 30 fotos mais votadas serão reveladas em tamanho 20x30, e estarão em exposição no dia 29 de agosto, no ” Pedal Legal” e Paz Sobre Rodas”.

Durante o evento, a foto vencedora será anunciada e postada. Como prêmio, o ciclista terá sua foto reproduzida em tamanho 60x80 em tela com a técnica Acrílico Sobre Tela.