Inscrições seguem até o dia 16 de maio, no site oficial da Prefeitura Municipal e Funael

A Praça José Carreira Mendes, no bairro Centro Educacional, recebe nos dias 19 e 20 de maio a 1ª etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia de Nova Andradina 2018, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através da Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer).

As inscrições podem ser feitas nas categorias adulto masculino e feminino, até o dia 16 de maio (quarta-feira), através do site oficial da Prefeitura Municipal ou diretamente na Funael.

Segundo o coordenador do evento, Eder Cavalcante, o Circuito de Vôlei de Praia não tem restrições para aqueles que desejam participar. “Quem se interessar, pode participar. O ideal é o convívio, a diversão e a crescimento da modalidade”, comentou.

A Praça “José Carreira Mendes” fica localizada à Avenida Rio Brilhante, 1.701, no Centro Educacional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1596.

Abaixo segue a ficha de inscrição para os interessados.