Competição será disputada na categoria adulto, nos naipes masculino e feminino. A ficha de inscrição deverá ser entregue na Funael, até o dia 25 de abril

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Society, na categoria adulto nos naipes masculino e feminino.

Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão) e Centros de Treinamento I e II.

Quem tiver interesse em participar da competição deverá preencher o formulário  de confirmação, até às 17 horas do dia 17 de abril.

Já a ficha de inscrição deverá ser entregue digitalizada, até às 17 horas do dia 25 de abril.

A organização é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael).