Competição deve iniciar no mês de agosto, sendo disputada em diversas categorias

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Fundação Nova-andradinense de Esportes e Lazer abre nesta quarta-feira, 17, o prazo de inscrições para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal.

Nesta temporada, serão disputadas as categorias sub 9 (2010/2011), sub 11 (2008/2009), sub 13 (2006/2007) e sub 16 (nascidos em 2003/2004/2005) nos naipes masculino e feminino adultos.

A competição está programada para iniciar no mês de agosto. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de Julho através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfRgwduCXzkbfHynvaMAtaNw6P3YFOY02gZuXIluERZXNQiw/viewform e as fichas podem ser entregues até o congresso técnico.

"Assim como em todos os anos, são aguardadas dezenas de equipes interessadas em disputar a competição, que reúne bons públicos nas arquibancadas do Ginásio de Esportes e conta com jogos bastante acirrados e de bom nível técnico", avalia o diretor de eventos da Funael, Joari Martins.

"“Este é um campeonato muito aguardado pela comunidade esportiva, pois oferece à população alternativas para a prática "do esporte amador de maneira organizada e assistida por profissionais. Uma iniciativa que vem sendo estimulada pelo "prefeito Gilberto, que viabiliza toda estrutura física e de recursos humanos para a realização das partidas”, afirma Fábio Zanata, responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

"Ao final da competição, serão premiados, com troféus e medalhas, os três primeiros colocados, bem como o artilheiro e o goleiro menos vazado.