Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Estão programadas apresentações de balé, dança, jazz, street dance e canto

Cb image default
Divulgação

Com a finalidade de homenagear as mães dos alunos matriculados em suas oficinas culturais, a Fundação Nova-Andradinense de Cultura elaborou com muito carinho uma semana especial dedicada a elas recheada com cantos, danças e coreografias em diversos horários.

O evento teve início nesta segunda-feira, dia 07 de maio, com as apresentações de balé no horário das aulas. As meninas fizeram uma bela coreografia para apreciação de suas mães, sob a direção da professora Natália Silva Santos. Nos demais dias, outras turmas também se apresentarão auxiliados pelos professores.

Na próxima quarta (9) é a vez dos alunos de canto darem seu show com apresentações do coral, sob a regência da professora Eunice Lucinda Rodrigues às 18:30hs, na galeria Guiomar Soares De Andrade, localizada no Museu Histórico e Cultural Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Neste mesmo horário e local, no dia 10, haverá espetáculo de dança com temas variados explorando modalidades de jazz e street dance, com coreografias da professora Elizia Fernanda.

Ana Vasconcellos, presidente da Funac, disse que estas apresentações também contribuem para estimular os alunos a desenvolverem seus dons e ainda valorizar a arte e a cultura. “É muito gratificante ter a oportunidade de deixar o dia das nossas mães mais leve e mais feliz. Preparamos cada detalhe para que elas possam curtir cada momento ao lado dos seus filhos, vendo de perto o resultado do nosso trabalho, da nossa dedicação”.