Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Primeira na versão on-line do concurso contou com a participação de 30 candidatas

Cb image default
Bruna Lima dos Santos - vencedora do Concurso Garota Fejuna

A estudante de engenharia, Bruna Lima dos Santos, de 19 anos, é a vencedora do Concurso Garota Fejuna. Na segunda colocação, Gabriely Moraes Tomaz de Souza. O terceiro lugar é de Gessica Marques dos Santos.

A edição 2021 foi a primeira na versão on-line realizada em Nova Andradina, em virtude da pandemia de Covid-19. Para participar do concurso, as jovens gravaram um vídeo com uma breve apresentação e enviou duas fotos – uma selfie e uma de corpo inteiro, que foram postadas no feed do perfil oficial da FUNAC no Instagram.

Na primeira etapa, as 10 candidatas que tiveram maior número de curtidas, comentários e compartilhamentos, ou seja, maior engajamento, foram selecionadas. O corpo de jurados do concurso selecionou mais 5 finalistas.

Cb image default
GABRIELY MORAES - 2 LUGAR

A segunda etapa, foi realizada uma enquete no story do perfil oficial da FUNAC, onde as pré-finalistas produziram um vídeo de até 15 segundos (com áudio ou música) vestidas com look de sua preferência, acrescentando acessórios (colete e chapéu da Garota Fejuna). Durante 5 dias, esses vídeos com as enquetes para votação foram repostados. As candidatas se mobilizaram e pediram votos e compartilhamentos aos seus seguidores através dos seus perfis pessoais.

Cb image default
GÉSSICA MARQUES - 3 LUGAR

As 8 mais votadas na enquete foram selecionadas e novamente tiveram que produzir um reels de até 30 segundos, o qual foi postado no Instagram pessoal de cada uma e Instagram oficial da FUNAC. A comissão julgadora utilizou desses reels e escolheu 03 finalistas, sendo as mais votadas classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares.

A diretora presidente da Funac (Fundação Nova-andradinense de Cultura), Ana Lucia Ferreira Vasconcellos, parabenizou a todas as participantes pelo altíssimo nível da competição. “As meninas fizeram desta, a melhor edição de todos os tempos. Meus agradecimentos aos patrocinadores, juradas e em especial, às vencedoras do concurso”.

Para conhecer mais as belas vencedoras do concurso, acesse as redes sociais da Funac @funacnovaandradina; @limabruuuuu; @gabriely.tomaz; @marquesge_

Cb image default
Divulgação