Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Bruno Seleguim

Muitos gols, dribles desconcertantes e fortes emoções. Assim foram os jogos que decidiram o Campeonato Municipal de Futebol Society edição 2018, de Nova Andradina, realizado em duas noites, no Andradão.

Cb image default
Bruno Seleguim

Na quinta-feira (28), um bom público compareceu ao Estádio para assistir a garotada das equipes de base (Sub 9 e Sub 11) entrarem em campo na disputa pelo título. Nessas categorias, os vencedores foram as equipes do Grêmio Camisa 10 Nova Andradina. A escolinha de futebol, que levou vários times para a disputa, mostrou que entrou forte na competição e conseguiu conquistar os títulos de campeão (Sub 9 - Esc. Camisa 10/Henry Modas / Sub 11 - Esc. Camisa 10/ Ótica IRIS) e vice-campeão (Sub 9 - Esc. Camisa 10/Sato Embalagem / Sub 11 - Esc. Camisa 10/ HR Detalhes) nas duas categorias.

Cb image default
Bruno Seleguim

O terceiro lugar no Sub 9 ficou com a Escola Nova Esperança, enquanto que no sub 11, o bronze foi para a Escolinha Craques do Futuro.

Na sexta-feira (29), o jogo de abertura foi entre a Escolinha do Grêmio Camisa 10 Nova Andradina/Azuma Tintas e Casa Verde. Mais uma vez, a equipe gremista levou a melhor e conquistou o título na categoria Sub 13. 

Cb image default
Bruno Seleguim

Na categoria adulto, a grande decisão foi entre Peladeiros F.C e Stiana, sendo que a equipe comandada pelo técnico Buguinho venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Paternick e levou a taça de campeã. O Atleta do Stiana, autor do gol do título, ainda foi o artilheiro e o goleiro Cristian Silva foi eleito o melhor da competição. A equipe vitoriosa ainda teve Robert Sena, sendo considerado o melhor jogador da partida final.

Veja como ficou a classificação geral da competição no arquivo em anexo: