Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

A noite de premiação também destacou os artilheiros (as) e melhores goleiro (a) das três categorias disputadas

Cb image default
João Cláudio 

Na noite de quarta-feira (2), o Ginásio de Esportes foi palco das finais do Campeonato Municipal de Futsal, que definiu os campeões nas categorias sub 13, sub 16 e adulto feminino.

No sub 13, a disputa foi entre Camisa 10 Grêmio Azuma Tintas e Bataiporã. No final, ficou com o título a equipe Camisa 10, que ganhou a partida pelo placar de 3 a 2 e prestou uma linda homenagem póstuma a seu patrocinador oficial, Marcio Azuma, que faleceu no último domingo.

Nas duas outras categorias, quem comemorou foram as equipes da Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio. No sub 16, os jovens que defenderam as cores da escola venceram pelo placar de 6 a 2 a equipe do Marechal Rondon. Já no feminino, a vitória foi sobre o Nova City, por 4 a 2.

Os vencedores receberam o troféu das mãos dos diretores da Funael, Willian Moraes (presidente), e Joari Martins (eventos).  

Cb image default
João Cláudio

A noite de premiação, também destacou os artilheiros (as), e melhores goleiro (a) das três categorias disputadas. O campeonato foi uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

Na próxima sexta (4), começam as decisões nas categorias sub 09, sub 11 e adulto masculino. As partidas acontecerão no Ginásio de Esportes, a partir das 18h30. A cerimônia de premiação será realizada logo após o encerramento dos jogos.

Sub 13

Campeão: Camisa 10/Azuma Tintas

Vice: Batayporã

Terceiro: Padre Anchieta

Artilheiro: Gustavo Corneto Filho

Melhor Goleiro: Silvanei Jr

Sub 16

Campeão: E.E Fatima Gaiotto

Vice: E.E Marechal Rondon

Terceiro: Centro da Juventude

Artilheiro: Matheus Covalsk

Melhor Goleiro: Esriel

Adulto feminino

Campeão: E.E Fatima Gaiotto

Vice: Nova City

Terceiro: Thunderman

Artilheira: Rebeca

Melhor Goleira: Maria Clara

Melhor jogadora da final: Maria Clara