Centro de Idiomas e Tecnologias (CIT)

Em cerimônia realizada no Centro de Convenções Silvio de Ubaldino de Sousa, alunos do Centro de Idiomas e Tecnologias (CIT) serão diplomados nos cursos de informática, libras, inglês e espanhol.

O ato solene de entrega dos certificados irá acontecer no dia 14 de dezembro, às 19 horas, com a presença de autoridades dos poderes executivo e legislativo municipais, professores, pais e formandos.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), o Centro de Idiomas e Tecnologias – CIT atende à demanda de alunos das escolas públicas, privadas e interessados da comunidade em geral.

É um projeto pioneiro no estado de MS, idealizado na gestão anterior do prefeito Gilberto Garcia, cuja proposta é formar cidadãos para o mundo globalizado e conectado às plataformas mais modernas de educação, tecnologia e empreendedorismo.