Funael prepara o novo espaço esportivo para a realização de torneios de Futebol de Campo masculino e Futebol Society Feminino, a partir das 8 horas, com a presença de autoridades

A Prefeitura de Nova Andradina realiza neste domingo (26), às 8 horas, a entrega simbólica do Complexo Esportivo de Nova Casa com a realização de Torneios de futebol de campo masculino e futebol society feminino, na categoria adulto, reunindo um total de 18 times.

A cerimônia que marca o início das atividades no local terá a presença do prefeito Gilberto Garcia, vice-prefeito Nenão, diretores da Funael, vereadores, secretários de governo, entre outras autoridades. Estão convidados para participar da solenidade todas as equipes participantes, técnicos e a comunidade em geral.

Responsável pela organização da competição, a Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael), ligada a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, já trabalha na preparação de todos os detalhes para a bola rolar neste novo espaço esportivo dotado de quadra de vôlei de areia, campo de futebol oficial e campo de futebol society.

O torneio terá a participação de 12 equipes no naipe masculino e 6 no feminino e será encerrado com premiação das equipes campeãs e vice-campeãs.

Essa é mais uma obra que vai marcar a gestão do prefeito Gilberto Garcia e do vice-prefeito Nenão com o objetivo de promover o acesso e a democratização do esporte para todas as idades e camadas sociais.

Espaço será aberto para a utilização da comunidade

O novo complexo esportivo é destinado ao uso de toda comunidade. Os interessados em reservar um horário para a prática esportiva devem entrar em contato com a Funael, pelo telefone (67) 3441-1596.

A partir do dia 1° de junho, um servidor público ficará responsável por este trabalho diretamente no distrito de Nova Casa Verde. Mais detalhes a partir desta data.