Definições da nova gestão do CMPC: chamamento de representantes da sociedade civil, apresentação dos membros governamentais e eleição da diretoria do CMPC

Nova Andradina, 13 de setembro de 2021.

– Definições da nova gestão do CMPC:

Chamamento de representantes da sociedade civil, apresentação dos membros governamentais e eleição da diretoria do CMPC

O Conselho Municipal de Política Cultural de Nova Andradina (CMPC) convoca membros da sociedade civil para o processo de escolha de seus 06 (seis) conselheiros representantes, mais os respectivos suplentes, que irão compor a nova gestão do CMPC, de acordo com a gestão do governo municipal 2021-2024 e, conforme Lei Municipal No. 314/2002, representando os seguintes segmentos de maneira igualitária:

Artes Plásticas, Artes Cênicas, Artes Audiovisuais, Música, Dança e Cultura Popular. Além disso, os candidatos devem ter mais de 18 anos e residirem no município de Nova Andradina.

O processo de escolha será realizado no dia 27 de setembro de 2021, segunda-feira, às 10 horas, no auditório do Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza. Também serão apresentados os novos conselheiros representantes do governo municipal e será realizada eleição da diretoria desta nova gestão.

Alex Augustinho Pires

Presidente do CMPC