A mais nova representante da beleza nova-andradinense será eleita nesta sexta-feira (21) durante a Expojuna

João Cláudio

O governo municipal de Nova Andradina e a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, através da FUNAC (FUNDAÇÃO NOVA-ANDRADINENSE DE CULTURA) realiza mais uma edição do Concurso Garota Fejuna, no Parque de Exposições Henrique Martins. A entrada é franca.

Sob a supervisão e direção da presidente da Funac, Ana Lucia Ferreira Vasconcellos, a 26ª edição do concurso elegerá a mais nova representante da beleza nova-andradinense nesta sexta-feira, dia 21 de junho, no palco da Expojuna, a partir das 22 horas, após o rodeio em touros e cavalos.

A Comissão Julgadora será composta por um servidor da Funac, um servidor da Semec e de quatro membros, dentre os quais artistas, professores e pessoas ligadas ao meio cultural e a estética.

Toda a programação da Expojuna, que acontece de 19 a 23 de junho, pode ser conferida no site ou no Facebook Oficial da Prefeitura de Nova Andradina.

Concurso Garota Fejuna 2019 terá os seguintes títulos e premiações, que foram doados pelos seguintes patrocinadores:

1º lugar - R$ 700,00 patrocinado por TransPiloto, mais um vale-compras de 200,00 da Gênesis Modas

2º lugar – Vale-compras no valor de R$ 500,00 oferecido por Pink Animal e mais um vale compras no valor de R$150,00, oferecido pela Loja Toque Especial

Garota Fejuna Simpatia 2019 - prêmio no valor de R$ 400,00 patrocinado pela Loja Ponto e Linha e um brinde da Loja Imperial.

Além da premiação em dinheiro e vale-compras, as vencedoras receberão um book digital dos profissionais: Foto Studio Donizete, Studio Marcia Matos e Ricardo Silvério.

As candidatas ao Concurso Garota Fejuna 2019 são: