Equipe formada por servidores municipais aplicou duas goleadas e segue viva na competição

Pela primeira vez, Nova Andradina avançou para as oitavas de final da Copa Assomassul de Futebol Amador. A equipe formada por servidores municipais conseguiu a vaga após aplicar duas goleadas, vencendo pelo o mesmo placar: 5 a 0.

Os atletas da Cidade Sorriso entraram em campo concentrados e fizeram duas grandes partidas. No primeiro jogo, a vitória foi diante da equipe de Iguatemi, com direito a defesa de pênalti pelo goleiro Maicon Douglas, o popular Dodô.

Na segunda partida, o time mostrou bom futebol e muito entrosamento, vencendo Deodápolis com muita tranquilidade. Os jogos aconteceram no último sábado (19), na cidade de Ivinhema. A próxima fase, Nova Andradina jogará em casa. Os campeão desta competição receberão uma premiação de 12 mil reais.