Interessados em aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) podem se inscrever no curso gratuito para iniciantes, nível básico, oferecido pelo Núcleo Municipal de Educação Especial Inclusiva – NUMESPI, que está ligado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Foto: João Claudio

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, através de formulário online. As aulas começam no dia 19.

Podem participar, professores e a comunidade em geral, com idade a partir de 15 anos. São quatro módulos, com duração de aproximadamente um ano. As aulas são ministradas pela professora intérprete, Suzana Blasque, no auditório da Escola Municipal João de Lima Paes, todas as terças-feiras, às 19 horas.

Para efetuar a sua inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no link:

Serviço:

Núcleo Municipal de Educação Especial Inclusiva - NUMESPI

CURSO BÁSICO DE LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA INICIANTES ACIMA DE 15 ANOS DE IDADE.

Dia: Terças-feiras

Local: CEMID - Av: Eurico Soares de Andrade - próximo a rodoviária