Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Cerimônia acontecerá no Centro de Convenções, nesta quarta (11), às 9 horas.

Cb image default
Foto_divulgação PRF

Nesta quarta-feira (11), será realizado o lançamento do Projeto Educar PRF, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

É a primeira vez que o município faz adesão ao projeto, antes titulado de FETRAN Pedagógico, mas que apesar da mudança na nomenclatura seu objetivo continua o mesmo, desenvolver ações pedagógicas multidisciplinares voltadas para a educação e segurança no trânsito, e a preservação da vida.

O projeto estimula as ações educativas para enfrentar a violência no trânsito buscando conscientizar os futuros condutores. A discussão do tema nas escolas é desenvolvida para crianças e adolescentes com estímulo à consciência e ao comportamento seguro no trânsito, o que acaba por difundir as boas práticas também para os adultos que convivem com esses jovens.

A cerimônia acontecerá no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa, nesta quarta (11), às 9 horas, com a presença de autoridades representantes dos poderes executivo e legislativo municipais, PRF e diretores de escolas.