Interessados em participar com exposições de projetos deverão efetuar a sua inscrição até o dia 28 de maio, na SEMEC (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte)

Estão abertas às inscrições para os interessados em participar da exposição de projetos na 8ª Feira de Geociências de Nova Andradina, que acontece nos dias 05 e 06 de junho, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado.

Fazendo parte da programação da Semana do Meio Ambiente, a feira abordará temas relacionados aos cuidados com o ambiente, envolvendo a recuperação e preservação ambiental, conscientização em relação ao descarte correto do lixo, orientações sobre reciclagem, coleta de lixo eletrônico, distribuição de mudas e exposição de projetos relacionados ao meio ambiente.

A iniciativa visa possibilitar o intercâmbio entre as escolas, professores, estudantes e a comunidade em geral, estimulando ações voltadas para o desenvolvimento da educação científica, sustentável, reutilização, sustentabilidade e da qualidade de vida.

Através de projetos elaborados por alunos e professores, a Feira de Geociências mobilizará várias escolas e centenas de alunos das redes municipal, estadual e federal, além das escolas particulares.

A exposição terá sua abertura oficial no dia 05 de junho, às 08h30, no Ginásio de Esportes. Para participar entre em contato com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, pelo fone 3441-1596 ou por e-mail, no endereço eletrônico: coordenacaosemec@hotmail.com