Esporte Opção e Stiana CUT disputam o título da competição nos gramados do Andradão, a partir das 19 horas.

No último final de semana, dias 29 e 30 de novembro, a realização de quatro partidas decisivas definiu os finalistas que disputarão o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Andradina.

A grande decisão será entre Esporte Opção e Stiana CUT, na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 19h, no Estádio Andradão, que foi o palco dos jogos deste campeonato que movimentou a cidade.

O primeiro time a conquistar a vaga na grande final foi o Esporte Opção, que venceu o Blecaute por 4 a 1. Novamente, a equipe Blecaute cai nesta fase semifinal, inclusive repetindo o placar na derrota da edição anterior.

A outra vaga foi garantida pelo Stiana CUT, que goleou o Angico F.C. por 4 a 0, mostrando ser um time de chegada. A equipe pode se tornar bicampeã da competição.

A Funael (Fundação Nova andradinense de Esporte e Lazer), organizadora da competição, convida a todos para acompanhar a grande final no Andradão. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas será realizada após o jogo, com a presença de autoridades municipais.

Artilharia

Estão brigando pela artilharia do campeonato, Leandro Meira Aguiar, com 7 gols, do Esporte Opção. Do lado do Stiana, a artilharia está com o atleta Lucas dos Santos Paternik, com 5 gols.

A média de gols na competição é de 4,4 por partida, com um total de 159 gols em 36 jogos. Os árbitros aplicaram 115 cartões amarelos e 9 cartões vermelhos, ou seja, média de 3,4 cartões por jogo.