Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Concurso acontecerá nesta sexta-feira (15) durante a Expojuna 2018

Cb image default
João Cláudio

A 36ª Fejuna (Festa Junina de Nova Andradina) está chegando e com ela vem a tradicional disputa pelo título de Garota Fejuna! Neste ano, a Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC) recebeu diversas inscrições e 19 meninas foram selecionadas para participarem do concurso mais conhecido da região.

Com cinco representantes, a Escola Estadual Nair Palácio de Souza é a que terá maior número de inscritas. Nova Casa Verde também se destaca com 3 candidatas inscritas no concurso, todas matriculadas na Escola Luís Carlos Sampaio. A Faculdade Anhanguera, Escolas Estaduais João de Lima Paes e Marechal Rondon terão 2 representantes cada. As demais instituições de ensino inscritas terão apenas 1 candidata.

O Concurso é coordenado por uma equipe de servidores da FUNAC, juntamente com uma Comissão Julgadora que será composta por um (01) servidor da FUNAC, um (01) servidor da SEMEC e de quatro (04) membros, dentre os quais artistas, professores e pessoas ligadas ao meio cultural e a estética.

Regras para definição das candidatas

Para participar, a candidata deve ter a idade mínima de 14 anos e, sendo menor de idade, deve estar acompanhada dos pais ou responsável. Com o novo regulamento adotada desde o ano passado, a participante deve estar matriculada em alguma Instituição de Ensino (Municipal, Estadual, Federal ou Privado). Será usado o nome da Instituição de Ensino apenas para a divulgação da sua candidata.

O concurso Garota Fejuna 2018 terá os seguintes títulos e premiações e foram doados pelos patrocinados relacionados:

1º Lugar - Premiação - R$ 700,00 Comercial Santi, mais um brinde da Pimenta Doce Acessórios;

2º Lugar - Premiação - R$ 350,00 Ponto e Linha Aviamentos, mais dois romances da escritora Flávia Pimenta Fedato, No seu Olhar e No seu Sorriso;

3º Lugar– Prêmio Brinde- Santa Maria Materiais para Construção, mais um brinde da Loja Imperial;

Garota Simpatia Prêmio Brinde - Um Book Marcia Matos, 1 Brinde Toque especial.

As candidatas ao Concurso Garota Fejuna 2018 são:

Cb image default
Divulgação