Nova Andradina recebe nos dias 03, 04 e 05 de maio, o Curso de Formação de Árbitros de Futebol, que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal.

A formação dos participantes será ministrada pelos instrutores da Escola de árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Getúlio Barbosa e Manoel Paixão.

O objetivo do curso é formar e ampliar os conhecimentos com atividades profissionais de árbitros de futebol, habilitando-os para o exercício das funções de arbitragem e desenvolver os comportamentos relacionados à conduta e às qualidades técnicas profissionais necessárias ao árbitro de futebol no cenário esportivo nacional.

A abertura oficial do evento será no dia 03 de maio no Plenário da Câmara Municipal Sidney Sanches, as 18h:30min. Segue a programação das atividades: