Foto ilustrativa

Ciente do esforço dos atletas locais na compreensão da necessidade do adiamento das atividades físicas coletivas durante a pandemia da Covid-19, a Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael) lança o Desafio de Futebol Freestyle em casa.

O desafio é um torneio de habilidade com a bola de futebol e o competidor não precisará sair de casa. O participante deverá fazer um vídeo sem cortes de 1 minuto demonstrando a sua habilidade com a bola e envia-lo para a FUNAEL.

A equipe de coordenação da Fundação irá avaliar e escolher os 3 melhores vídeos de cada categoria. Os selecionados serão submetidos a votação popular para a escolha do grande campeão do desafio. Os melhores colocados serão premiados com medalhas.

As inscrições poderão ser feitas individualmente no site da prefeitura, a partir das 14 horas do dia 04 de maio até às 16 horas do dia 15 de maio, através do correto preenchimento da ficha de inscrição que será disponibilizada a partir desta segunda-feira, no site da Prefeitura de Nova Andradina.

No ato de inscrição, o participante autoriza e concorda com o regulamento da competição, cessão de uso de imagem, captada durante o desafio para promoção, relatório final e outras peças institucionais sobre o projeto.

Confira as categorias:

Masculino/Feminino

06 a 10 anos => nascidos de 2010 a 2014;

11 a 14 anos => nascidos de 2006 a 2009;

15 a 17 anos => nascidos entre os anos de 2003 a 2005;

Adulto => livre (maior de idade)

Link para inscrição