Espetáculo foi apresentado no Museu Municipal nos dias 1 e 2 de junho, com apoio da Semec e Funac

William Gomes

O prefeito Gilberto Garcia acompanhado da primeira dama e vereadora, Joana Darc Bono Garcia, prestigiou neste domingo (02/06) uma das apresentações da peça “A Bruxinha Nada Boba”, realizada no Museu Municipal pelo Grupo de Teatro “É tudo Nosso”.

O texto de Maria Clara Machado é uma adaptação/releitura feita por Thais Bernardes destinada a toda família, regado de humor e reflexão. A história se passa numa escola de bruxas atrapalhadas onde os professores cobram a lição principal: Fazer maldades. Próximas de sua formatura, o Grande Bruxo Mestre e seus terríveis vices estão chegando para o grande exame final.

Bruxinha Ângela é uma bruxinha que ainda não aprendeu sua lição. Insiste em ser boa! O seu coração é regado de bondades e junto com dois irmãos humildes que moram na floresta irão ensinar a todos que não existe mal que não seja vencido com uma boa dose de amor.

A iniciativa tem apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec), responsável pelo patrocínio do som e iluminação, e da Funac (Fundação Nova-andradinense de Cultura) que ficou com a organização das apresentações e a cedência do espaço para os ensaios desde o início do ano. A maquiagem dos artistas foi feita por Laiza Guimarães e Ana Lúcia Ferreira Vasconcellos (presidente da Funac).

William Gomes

A exibição foi gratuita a toda comunidade com duas sessões no sábado e outras duas no domingo. Ao final, o prefeito posou para fotos, agradeceu a todos pelo espetáculo e destacou que não medirá esforços para investir cada vez mais na cultura.

“Quero parabenizar a toda equipe e a vocês atores e atrizes. O espetáculo apresentado é de boa qualidade e todos trabalham com profissionalismo muito grande. É mais uma opção de lazer e cultura para toda a família”, elogiou Gilberto.

Elenco

Adriano Alves; Alisson Marques; Elízia Fernanda Ferreira; João Paulo de Oliveira Souza; Eder Cavalcante dos Santos; Caroline Ribeiro; Rodrigo da Rocha Rosati; Sabrina Kevily; Leonardo Sampaio; Marciana Rodrigues; Thais Bernardes; Analice Barros de Moraes e Nilséia Floriano dos Anjos.

Responsável pelo som -  Renato Pereira da Silva

Direção - Thais Bernardes