Vagas para cursos de Inglês, Espanhol, Italiano (curso novo), Libras, Robótica e Informática. Idade mínima: 10 anos

Estão abertas as matrículas para os cursos de Inglês, Espanhol, Italiano (curso novo), Libras, Robótica e Informática oferecidos pelo Centro de Idiomas e Tecnologias, que é um projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Os cursos são gratuitos. Podem se inscrever alunos a partir dos 10 anos de idade. Método apostilado, com materiais produzidos pela própria equipe de profissionais da unidade. As aulas acontecerão duas vezes por semana, por turma.

As matrículas seguem até sexta-feira (26) na avenida Eurico Soares, 1830 (ao lado da Biblioteca Municipal). VAGAS LIMITADAS.

CIT

Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), o Centro de Idiomas e Tecnologias – CIT atende uma grande demanda de alunos das escolas públicas, privadas e interessados da comunidade em geral, funcionando nos três turnos (manhã, tarde e noite).

A finalidade é proporcionar à comunidade a oportunidade de aprender e/ou se aprimorar em áreas essenciais numa sociedade cada vez mais conectada e globalizada.