Nesta terça-feira, 6 de setembro, véspera de feriado, a prefeitura de Nova Andradina realiza o evento "Noite do Piseiro", que promete muito entretenimento e alegria para o público que comparecer no Centro de Eventos "Zanquetão", ao lado do Estádio Andradão.

Com entrada franca, a partir das 21h30, Ruth Oliveira, Victor Aragão e Dann Piseiro vão levar para o Centro de Eventos o melhor do ritmo mais tocado no Brasil. Os cantores regionais, já conhecidos pelo público nova-andradinense, estão animando e agitando muitas festas na região e em até cidades dos Estados vizinhos. A Noite do Piseiro terá também o agito do DJ Miro Morales.

No recinto será proibido o uso de narguilé, e vedada a entrada portando garrafa de vidro e caixa-térmica. A realização conta com o apoio da Funael e da Cogecom.