Nova Andradina é uma das 18 equipes que vão lutar pelas vagas válidas para 4ª fase da competição dos servidores públicos municipais

Neste sábado (17), tem rodada da 18ª Copa Assomasul de Futebol em Nova Andradina válida pela abertura da 3ª fase da Copa Assomasul de futebol. Nesta fase, vão se enfrentar, além do time da casa, Ponta Porã, Sonora, Campo Grande, Caarapó disputam as três primeiras vagas para a quarta fase do campeonato, o sorteio dos confrontos será as 7h30.

Os jogos vão acontecer no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão, a partir das 8 horas. A abertura contará com a presença do prefeito Gilberto Garcia, secretária de educação, cultura e esportes, Giuliana Masculi Pokrywiecki, representantes da Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer) e da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), prefeitos das cidades participantes, atletas, técnicos e equipe de arbitragem.

Agora são 18 equipes classificadas que vão lutar pelas vagas válidas para quarta de final da competição, que reúne servidores públicos municipais dos municípios de Caarapó, Paranhos, Campo Grande, Sonora, Ponta Porã, Miranda, Aquidauana, Bela Vista, Mundo Novo, Rochedo, Paranaíba, Dourados, Camapuã, Sidrolândia, Bataguassu, Antônio João e Novo Horizonte do Sul.