Curso do Senac sobre "Qualidade no atendimento do ecoturista e suas modalidades" será realizado entre 7 a 9 de fevereiro.

Visando aperfeiçoar o atendimento do profissional que atua diretamente junto a ecoturistas e adeptos do birdwatching, a prefeitura de Nova Andradina, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, oferece gratuitamente, o curso "Qualidade no atendimento do ecoturista e suas modalidades", desenvolvido pelo programa Capacita Turismo 2.0.

André Vicente, coordenador de Turismo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, explica que o curso atende uma demanda em ascensão no Estado, que tem surgido também no município de Nova Andradina. "Temos regiões de várzeas, com destaque ao Parque das Várzeas do Ivinhema e matas de cerrado que têm atraído a curiosidade dos adeptos do birdwatching. Portanto, estamos identificando a demanda, suas necessidades e lacunas, e ao mesmo tempo, oferecendo a capacitação com conhecimento específico para atender este público", disse o coordenador.

O curso será ministrado entre os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no Centro de Convenções "Silvio de Sousa", com aula inaugural marcada para iniciar às 18h, com total de 16 horas/aula. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser formalizadas pelo link https://www.sympla.com.br/qualidade-no-atendimento-do-ecoturista-e-suas-modalidades__1854897.