Vagas para EJA são ofertadas nas escolas municipais João de Lima Paes, Efantina de Quadros e Luís Cláudio Josué

Jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental têm a chance de retomar os estudos por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de Nova Andradina. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas nas unidades de ensino. As aulas estão programadas para iniciar em 8 de fevereiro.

Podem se matricular adolescentes a partir de 15 anos, adultos e idosos que não iniciaram ou não concluíram os estudos. As vagas são ofertadas na modalidade presencial nas escolas Professor João de Lima Paes, Professora Efantina de Quadros e Luís Cláudio Josué (Nova Casa Verde), no período noturno. A metodologia diferenciada e projetos específicos contribuem para um ambiente propício ao aprendizado.

Para mais informações, os interessados devem procurar as escolas municipais que estão ofertando o curso ou entrar em contato pelos telefones (67) 3441-2396 (escola Profº João de Lima Paes), (67) 3441-8444 (Profª Efantina de Quadros) e (67) 3499-1051 (Luís Cláudio Josué/Nova Casa Verde). O horário de atendimento é das 7h às 17h.