As inscrições de novos projetos culturais podem ser feitas na Funac, no período de 29 de outubro a 17 de novembro

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte por meio da Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) publicou um novo edital com recursos da Lei Aldir Blanc. O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.pmna.ms.gov.br) e foi publicado no Diário Oficial do Município.

As inscrições de novos projetos culturais podem ser feitas no período de 29 de outubro a 17 de novembro, na Funac, com atendimento no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, situado à Avenida Joaquim de Moura Andrade, nº 541, ao lado do Paço Municipal, no horário das 7:00 às 17:00 horas.

A chamada pública contempla projetos de produção, formação e difusão cultural enquadrados nas seguintes modalidades: artes cênicas, artes visuais, artesanato, audiovisual, cultura popular, literatura, livro, leitura e biblioteca, música, patrimônio cultural.

O Comitê Técnico Gestor e Fiscalizador da Lei Aldir Blanc será responsável pela análise de mérito e seleção das propostas apresentadas e conduzir o processo. Mais informações (67) 3441-1596. Ramal 5161.

O edital completo está disponível em documento anexo.