A concentração será na Praça Geraldo Mattos Lima a partir das 8 horas

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), realiza na próxima quarta-feira (23) a 5ª edição da “Pedalada pela Vida no Trânsito” em Nova Andradina. A concentração, saída e chegada acontecerá na Praça Geraldo Mattos Lima, a partir das 8 horas.

A ação tem o apoio dos Bikes Clubes, Departamento Municipal de Transito e Transportes (Demtran), Funac (Fundação Nova-andradinense de Cultura), Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer, e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Além dos ciclistas, a iniciativa envolverá todas as unidades escolares de Nova Andradina, projetos sociais, professores, coordenadores, diretores e pais de alunos. A finalidade é conscientizar sobre o uso da bicicleta no trânsito, estimulando a sua utilização como meio de reduzir a poluição e, ao mesmo tempo, promover o bem estar físico.