Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Encenação será gratuita para crianças e adolescentes participantes de projetos sociais.

Cb image default
Divulgação

A peça teatral infantil “A Pequena Sereia” terá duas apresentações gratuitas nesta sexta (22), às 19h e no sábado (23), às 14h, no Centro de Convenções, exclusivamente para crianças e adolescentes participantes de diversos projetos sociais.

Este projeto é apoiado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) e Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) recursos provenientes da Lei Federal nº14.017, de 29 de junho de 2020, conhecida como a Lei Aldir Blanc.

Sob a direção geral de Fábio Arruda, “A Pequena Sereia” é mais um espetáculo para divertir toda a família, com lindas canções, coreografias inéditas e um cenário que conduzirá o público diretamente pelo reino dos sete mares. Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

Para a diretora presidente da Funac, o desenvolvimento deste projeto é muito importante para a cidade, principalmente, para o público infantil, pois oferece cultura e entretenimento de qualidade. “Ao democratizarmos o acesso ao teatro, estamos dando um grande passo para a conquista de novas plateias. As crianças vão se encantar com a recriação deste clássico da literatura”, frisa Ana Lucia Ferreira Vasconcellos.

Estão confirmadas as presenças das crianças e adolescentes do Lar São José, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Andradina e Nova Casa Verde, Projeto AABB Comunidade, Betel e projeto Anjo da Guarda.

A Pequena Sereia

Com recursos provenientes da lei federal nº14.017, de 29 de junho de 2020. Lei Aldir Blanc, este projeto é apoiado pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte/ SEMEC e Fundação Nova-andradinense de Cultura/ FUNAC.

Direção Geral: Fabio Arruda

Direção Coreográfica: João Rafael

Assistente de direção: Thalia Ferreira

Assistente coreográfica: Luana Lima

Elenco:

Aline Passos - Moreia

Ana Beatriz - Sereia Alana

Eder Cavalcante - Linguado

Gabriel Ribeiro - Príncipe Erick

George Lalier - Rei Tritão

Isabela Santi - Sabidão

João Gabriel - Grimsby

João Rafael - Sebastião

Lorena Pereira - Sereia Andrina

Luana Lima - Adella

Mariana Nathalia - Sereia Attina

Rilari Vieira - Sereia Aquata

Robert Ferreira - Marinheiro

Thais Bernardes - Úrsula

Thalia Ferreira - Ariel

Vitória Souza - Sereia Arista

Figurinos: Laurita Zancanaro

Iluminação: Marcílio Caetano

Fotógrafo: Júnior Lima

Maquiadora: kathiely Silva

Sonoplastia: Lara Fernanda