Largada e chegada da Corrida Cilcistica e Pedestre do Trabalhador serão realizadas na Praça Geraldo Matos Lima

Departamento de Trânsito e Fundação Nova andradinense de Esporte e Lazer pedem atenção aos motoristas e pedestres

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através do Departamento Municipal de Trânsito e Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer, informa à comunidade que devido às atividades da 31ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador no dia 01 de maio, o trânsito sofrerá alterações.

O trânsito de veículo automotores estará interditado das 06:00 às 16 horas na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, do obelisco no sentido da estrada Odilon Ribeiro dos Santos ( Estrada Boiadeira), próximo ao parque de exposição Henrique Martins.

Os condutores e pedestres deverão ter atenção redobrada nas vias de rolamento garantindo a segurança dos participantes e público presente.

Foto: João Claudio

A já tradicional Corrida Cilcistica e Pedestre do Trabalhador de Nova Andradina, ocorrerá nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalhador. O Governo Municipal, através da Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer informa que a concentração dos participantes, expectadores bem como a largada e chegada será na Praça Geraldo Matos Lima, às 07h:30min, num percurso de 10km, 5km e caminhada de 3km para a modalidade de atletismo, bem como provas para as categorias mirim e infantil, masculino e feminino.

Para a realização da prova na modalidade de atletismo, a organização premiará a categoria geral do primeiro ao quinto colocado na corrida de 10km e 5km com troféus e prêmio em dinheiro no masculino e feminino e medalhas nas categorias por idade, bem como medalhas de participação para todos que cruzarem a linha de chegada na caminhada de 3Km.

Já para as provas na modalidade do ciclismo mountain bike, a premiação será de medalhas do primeiro ao quinto colocado, no masculino e feminino. Nas provas de ciclismo federado haverá premiação em espécie, conforme regulamento da Federação de Mato Grosso do Sul.

O Evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Saúde, Departamento Municipal de Trânsito, Fundesporte, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros.