Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

As inscrições podem ser realizadas de 3 a 7 de fevereiro no Paço Municipal

Cb image default
Divulgação

A partir desta segunda-feira (3), a Prefeitura Municipal de Nova Andradina abre inscrições para o Programa de Estágio Não Obrigatório, que visa o preenchimento de vagas nas áreas de: Pedagogia, Computação e Engenharia Civil.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente no período de 03 a 07 de fevereiro.

A ficha de inscrição está disponível em anexo e deverá ser impressa e entregue no Paço Municipal junto com o Histórico Escolar correspondente ao último semestre vigente.

Processo de Seleção

O processo de seleção de estagiários será efetivado através do Art. 13 §1º e §2º da Lei Municipal Nº 1484, de 29 de agosto de 2018, que prevê a aferição de notas acadêmicas correspondentes ao semestre do ensino que se pretende estágio (ensino técnico ou Superior).

Para efeito de classificação será calculada a média aritmética das disciplinas cursadas, com divulgação da lista nominal dos candidatos classificados no dia 12 de fevereiro de 2020, no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina - www.pmna.ms.gov.br

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Administração Municipal. Mais informações: (67) 3441-1250 Ramal 5091.

Serviço

O Paço Municipal está situado a Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade 541 – Centro. Horário de atendimento: das 7h às 11h e 13h às 17h.